loading

Qatar: Al-Sadd de Bruno Pinheiro isola-se na liderança do campeonato com goleada

O Al-Sadd reforçou, esta quinta feira, a sua posição na liderança do campeonato do Qatar ao conseguir uma vitória impressionante sobre o Al-Markhiya, com um resultado final de cinco bolas a zero.

Qatar: Al-Sadd de Bruno Pinheiro isola-se na liderança do campeonato com goleada
Al-Sadd

Esta expressiva vitória deixa a equipa do técnico português Bruno Pinheiro no topo da tabela classificativa, afastando-se dos seus adversários mais próximos, os compatriotas Pedro Martins e Leonardo Jardim, treinadores de Al-Gharafa e Al-Rayyan, respetivamente.

O jogo assistiu a uma primeira parte dominante do Al-Sadd, onde os cinco golos do encontro foram marcados antes do intervalo. Bounedjah abriu o ativo à passagem do minuto 12, enquanto Akram Afif marcou quatro golos num impressionante 'póquer' aos 16', 20', 42' e 45+2'. Gonzalo Plata, ex-jogador do Sporting, contribuiu com uma assistência para o primeiro golo de Afif.

Este resultado deixa o Al-Sadd com 19 pontos no topo da tabela classificativa, três pontos à frente do Al-Gharafa, treinado por Pedro Martins, e quatro pontos acima do Al-Rayyan, orientado por Leonardo Jardim.

Por outro lado, o Al-Markhiya, que conta com os portugueses Rochinha e João Teixeira no plantel, continua na última posição da tabela classificativa com apenas três pontos.

A liderança consolidada do Al-Sadd é um sinal da qualidade da equipa de Bruno Pinheiro, que está a alcançar um excelente desempenho no campeonato do Qatar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?