loading

LC: Benfica 1-1 Ajax (declarações)

Declarações à 'flash interview' da TVI após o empate (1-1) do Benfica em casa frente ao Ajax, na quarta jornada do grupo E da Liga dos Campeões de futebol.

LC: Benfica 1-1 Ajax (declarações)

Jonas (jogador do Benfica): "Aquela bola do Gabriel, no final, mostra também um pouco o nosso momento, mas fica uma boa imagem da equipa. Sabíamos que seria um jogo difícil.

Se jogarmos como jogámos hoje, temos tudo para vencer os próximos jogos. Sabemos que o momento não é bom, vínhamos de uma derrota e isso também não é fácil de gerir.

Estou aqui há muito tempo. Nos outros anos, também passámos por momentos difíceis, mas agora cabe-nos a nós conseguir os resultados. Há muita competição pela frente.

Esta competição está difícil, sim. Não podemos enganar ninguém. O principal objetivo era passar aos oitavos. Faltam dois jogos e tudo pode acontecer. Se não passarmos aos oitavos, podemos dar continuidade na Liga Europa, que é uma competição na qual podemos sonhar em chegar mais à frente. Faltam dois jogos e no final fazemos as contas”.

Grimaldo (jogador do Benfica): "Merecíamos a vitória. Sofremos o golo num momento que não correu bem, mas foi uma jogada isolada. O Ajax não teve praticamente ocasiões.

A segunda parte não foi má."

Cervi (jogador do Benfica): "Faltou definição no último momento. Há dias em que a bola não quer entrar. Vamos continuar a trabalhar para voltar às vitórias.

Enquanto houver possibilidade pensamos sempre na qualificação."

David Neres (jogador do Ajax): "(Defesa de Onana, no final) Foi uma defesa muito importante, que nos deu o empate. Salvou-nos, tal como já tinha acontecido no primeiro jogo. São lances importantes que definem um jogo.

Este empate foi como uma vitória para nós. Nada está decidido, temos de manter os pés no chão.

(Marcel Keizer) É um bom treinador, teve connosco um tempo e tem muito a acrescentar aqui (no Sporting). Tem tudo para ter sucesso. Tem a mentalidade do Ajax, de jogar futebol bonito, com posse de bola. É uma pessoa tranquila”.

André Onana (jogador do Ajax): "Não sou o salvador. O salvador é quem marcou o golo. Jogando fora, sabíamos que era um jogo muito difícil. Foi um ponto muito importante.

(Assobios dos adeptos do Benfica à equipa) Também estou acostumado a isso. Quando jogamos em casa e jogamos a bola para trás, os nossos adeptos também se manifestam. Acho que eles estiveram bem com a equipa. Os nossos adeptos são piores”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?