loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Liverpool sofre, mas vence Crystal Palace em jogo de muitos golos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Liverpool sofreu hoje para vencer em Anfield Road o Crystal Palace, por 4-3, num jogo da 23.ª jornada da liga inglesa de futebol, em que os instantes finais ainda assustaram o líder.
Inglaterra: Liverpool sofre, mas vence Crystal Palace em jogo de muitos golos

Os ‘reds’ estavam avisados do perigo do Crystal Palace, que já tinha ido vencer a casa do campeão Manchester City (3-2) e que hoje entrou a vencer, com Andros Townsend a adiantar, aos 34 minutos, os visitantes.

Foi preciso esperar pela segunda parte para a equipa de Juergen Klopp voltar ao jogo: o inevitável Salah fez o 1-1, aos 47 minutos, e Roberto Firmino adiantou pela primeira vez a equipa, aos 53.

O Crystal Palace não deixou de ameaçar e James Tomkins fez o 2-2, aos 65, numa fase em que o Liverpool começou a dar sinais de nervosismo no jogo, com poucas garantias de conseguir passar este obstáculo.

Valeu novamente Salah, com a ‘ajuda’ do guarda-redes contrário Speroni, num cruzamento de James Milner aos 75 minutos, que o egípcio confirmou em golo em cima da linha, depois de um desvio inadvertido do guarda-redes.

O encontro parecia resolvido nos descontos, desta vez com Sadio Mane a fazer o 4-2 (90+3) e já com os ‘reds’ reduzidos a dez, por expulsão de Milner, mas Max Meyer voltou a colocar a diferença na margem mínima, aos 90+5.

O Liverpool, que hoje sofreu tantos golos quantos tinha em casa em 11 jogos, fecha a 23.ª jornada com 60 pontos, mais sete do que o campeão Manchester City, que no domingo visita o Huddersfield (20.º e último).

Na ronda, que começou com um triunfo do Wolverhampton, com um ‘hat-trick’ de Diogo Jota, frente ao Leicester (4-3), o Everton, do treinador português Marco Silva, perdeu em Southampton (2-1).

Os ‘toffees’ estiveram a perder por 2-0, num jogo em que Cédric Soares entrou aos 35 minutos na equipa da casa e que o Everton apenas conseguiu reduzir aos 90+1, por Sigurdsson, um dos melhores marcadores da formação de Liverpool.

O Everton, que teve André Gomes até aos 57 minutos, mantém-se a meio da tabela, no 11.º lugar, a um ponto de Leicester (9.º) e de West Ham (10.º), que saíram também derrotados, os londrinos na visita ao Bournemouth (2-0), que é 12.º.

Em outros jogos, destaque para o Manchester United. A equipa somou a sétima vitória consecutiva desde que o ex-futebolista Ole Gunnar Solskjaer assumiu o cargo de treinador, face ao despedimento de José Mourinho.

Os ‘red devils’, com Diogo Dalot a titular, venceram em casa o Brighton, num jogo com golos de Pogba, de grande penalidade (27 minutos) e Marcus Rashford (42), enquanto no lado do Brighton marcou Pascal Gross (72).

A equipa de Manchester já é quinta classificada na ‘Premier’ – competição em que chegou a andar na parte inferior da tabela -, a três pontos do Chelsea, que hoje defronta fora o Arsenal (6.º), no jogo grande da ronda.

Programa da jornada:

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Wolves - Leicester, 4 - 3
Southampton - Everton, 2 - 1
Newcastle - Cardiff City, 3 - 0
AFC Bournemouth - West Ham, 2 - 0
Liverpool - Crystal Palace, 4 - 3
Man Utd - Brighton, 2 - 1
Watford - Burnley, 0 - 0
Arsenal - Chelsea, 2 - 0

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Huddersfield Town - Man City, 0 - 3
Fulham - Tottenham, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler