loading

Grécia: Olympiacos de Pedro Martins vence, mas continua a 10 pontos do líder PAOK

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, recebeu e venceu hoje por 2-1 o Atromitos, em jogo da 26.ª jornada da Liga grega de futebol, mas continua a consideráveis 10 pontos de distância do líder PAOK.

Grécia: Olympiacos de Pedro Martins vence, mas continua a 10 pontos do líder PAOK

Com os portugueses José Sá e Daniel Podence de início, o conjunto de Atenas viu-se em desvantagem aos 30 minutos, com um golo de Efthymios Koulouris, mas conseguiu dar a volta no segundo tempo.

Já com Gil Dias em campo, lançado por Pedro Martins ao intervalo, o Olympiacos chegou ao triunfo com tentos do brasileiro Guilherme, aos 50 minutos, e Andreas Bouchalakis, aos 75, este último com assistência de Daniel Podence.

O central português Roderick Miranda não saiu do banco de suplentes do Olympiacos, que mantém o segundo posto, com 60 pontos, menos 10 do que o líder PAOK, quando faltam quatro jornadas para o final.

O Olympiacos tem menos um jogo disputado, uma vez que o ‘clássico’ com o Panathinaikos, na ronda anterior, foi interrompido aos 70 minutos, devido aos confrontos nas bancadas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?