loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ingleses revelam quanto é que o Manchester United vai oferecer por Bruno Fernandes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A contratação de Bruno Fernandes é uma das principais prioridades para o Manchester United, que pretende acrescentar soluções ao plantel depois da saída de Ander Herrera para o Paris Saint-Germain.
Ingleses revelam quanto é que o Manchester United vai oferecer por Bruno Fernandes

De acordo com o jornal «Mirror», a direção dos «red devils» está disposta a chegar aos 56 milhões de euros pelo passe do capitão do Sporting.

A mesma fonte revela que o emblema de Old Trafford vai oferecer um salário superior a seis milhões de euros por época ao internacional português, o que corresponde a mais de 110 mil euros por semana.

Ole Gunnar Solskjaer acredita que Bruno Fernandes encaixaria muito bem no plantel do United, sendo que o mais difícil seria mesmo convencer o Sporting a libertar o jogador, uma vez que Frederico Varandas não está disponível a baixar dos 70 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler