loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Feirense estreia-se na II Liga com vitória (2-0) sobre o Vilafranquense

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Feirense, relegado da I Liga na época passada, venceu ontem o Vilafranquense, estreante em competições profissionais, por 2-0, em jogo da primeira jornada da II Liga portuguesa de futebol.
Feirense estreia-se na II Liga com vitória (2-0) sobre o Vilafranquense

No Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, o triunfo da equipa de Filipe Martins foi construído com os golos de Fati (20) e Ícaro (50).

O Feirense aproveitou a inibição do Vilafranquense nos minutos iniciais para dominar o jogo, mas seria a equipa de Filipe Moreira a colocar em sentido a defesa 'fogaceira', num remate de longa distância de Marco Grilo, aos 16 minutos.

A resposta do Feirense foi imediata e Fati, ao segundo poste, inaugurou o marcador aos 20 minutos, dando o melhor seguimento a um cruzamento de Edson Farias.

A perder, o Vilafranquense foi mais audaz e acabou por dominar o jogo até ao final da primeira parte, com Silas a dispor de uma boa oportunidade para chegar à igualdade. Contudo, Caio Secco opôs-se com eficácia ao remate do avançado do Vilafranquense, aos 45 minutos.

No início da segunda parte, o Feirense esteve perto de ampliar a vantagem após uma jogada individual de Boupendza, que passou por vários adversários dentro da área, rematando ao lado da baliza de Josviaki, aos 47 minutos.

Contudo, o segundo golo do Feirense surgiu pouco depois, quando Ícaro cabeceou para o fundo da baliza do Vilafranquense, na sequência de um livre apontado por Vítor Silva (50).

A equipa comandada por Filipe Martins acabou por se tornar mais acutilante, e Vítor Silva (56) e Boudpenza (59) estiveram perto de ampliar a vantagem para o Feirense, mas Josviaski opôs-se aos remates dos 'fogaceiros'.

Em desvantagem e com dificuldade para chegar à baliza do Feirense, o Vilafranquense esteve perto do golo aos 75 minutos, quando Pepo cobrou um livre direto, com Caio Secco a defender para canto.

Até ao final da partida, o Feirense soube controlar o ímpeto do Vilafranquense, gerindo a vantagem conquistada e que lhe garantiu o triunfo no arranque da II Liga.

Programa da jornada:

Sábado, 10 de Agosto de 2019
Nacional - Desp. Chaves, 3 - 0
Varzim - Oliveirense, 0 - 0
Farense - Casa Pia, 3 - 1
Mafra - Cova Piedade, 3 - 2

Domingo, 11 de Agosto de 2019
Académica - Leixões, 3 - 2
Feirense - Vilafranquense, 2 - 0
Benfica [B] - Estoril, 2 - 1
Penafiel - Ac. Viseu, 0 - 2
Sp. Covilhã - FC Porto [B], 2 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler