loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Na Europa há técnicos ao pontapé, mas para escolher cinco bons, tens dificuldade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Depois da vitória expressiva do Flamengo diante do Avaí por 6-0, Jorge Jesus foi desafiado a falar sobre as diferenças entre os treinadores brasileiros e os europeus.
«Na Europa há técnicos ao pontapé, mas para escolher cinco bons, tens dificuldade»

Em conferência de imprensa, o técnico português defendeu que na Europa não há assim tantos treinadores com qualidade.

«É verdade que na Europa se trabalha de maneira diferente, mas vamos fazer um parêntesis: Europa? Mas qual Europa? Mas quais treinadores? A Europa está cheia de treinadores, há treinadores ao pontapé, mas escolhe lá cinco bons… Tens alguma dificuldade. Não pensem que a Europa é o suprassumo, há lá alguns treinadores bons», destacou.

Jesus teve também uma declaração curiosa sobre a Liga inglesa, afirmando que o campeonato é muito bem vendido para o exterior, mas que assistir a um encontro entre equipas que ocupam posições mais baixas na tabela «até dá sono».

«Estás num campeonato que é transmitido para todo o mundo e vendem-te muito bem o produto. Se vires um jogo do campeonato inglês, de duas equipas que jogam do oitavo para baixo, aquilo até dá sono. Só não dá sono porque o estádio tem um cenário muito bonito», sublinhou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler