loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bartomeu garante que «Xavi será um dia treinador do Barcelona»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Em entrevista ao jornal espanhol 'Sport', o presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, manifestou a vontade de um dia ver Xavi como treinador dos catalães.
Bartomeu garante que «Xavi será um dia treinador do Barcelona»

«É claro que Xavi será um dia treinador do Barcelona. Não tenho qualquer dúvida. É uma pessoa que entende perfeitamente o nosso futebol, tem muita vontade e irá sê-lo um dia», referiu.

Ainda assim, Bartomeu mostrou confiança em Quique Setién, treinador que recentemente assinou contrato válido até ao ano de 2021.

«Temos um treinador, que é Quique Setién. Assinou por duas épocas e meia. Já lhe expliquei que há eleições em 2021 e que haverá uma cláusula segundo a qual, se o novo presidente quiser mudar de treinador, pode mudar o contrato de Quique Setién», revelou.

O dirigente do emblema 'blaugrana' não quis deixar de elogiar o trabalho realizado por Ernesto Valverde, que em duas épocas e meia conquistou cinco títulos.

«Valverde fez um trabalho magnífico nestes dois anos e meio. Agradecemos-lhe os êxitos, os títulos, a forma de ser, o profissionalismo e, sobretudo, a sua inteligência. Deixou muitas coisas boas no clube, mas era altura de dar um novo impulso à equipa.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler