loading

Vitória de Setúbal renova contrato com o médio João Tomaz

O Vitória de Setúbal chegou a acordo para a renovação do contrato com o médio João Tomaz por mais duas épocas, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol no seu sítio oficial.

Vitória de Setúbal renova contrato com o médio João Tomaz

O jogador, de 20 anos, que foi um dos elementos em destaque na Liga Revelação, prova de sub-23 em que alinhou em 21 partidas, quer agora retribuir a confiança que os responsáveis sadinos depositaram nele.

“Esta renovação traduz-se num duplo sentimento. Ao mesmo tempo que sinto que é um objetivo e um dever cumprido pelo meu empenho e dedicação, também sinto que isso se reflete no reconhecimento da direção do clube, que acredita no meu trabalho. Por isso, devo o meu agradecimento, na certeza de que não irei desiludir nem desperdiçar esta oportunidade”, disse.

João Tomaz, que chegou ao Bonfim em 2015 e é visto como uma das grandes promessas do Vitória de Setúbal, vai em 2020/2021 realizar a pré-temporada com a equipa principal.

“São já cinco anos a envergar o símbolo deste clube, que tem uma história enorme. Quero continuar a trabalhar, a ajudar e a contribuir para essa mesma história. A responsabilidade é enorme, pela grandeza do clube e pelas exigências que isso acarreta, mas é essa responsabilidade que me motiva. Quero dignificar este símbolo e a dar alegrias aos nossos adeptos que tudo merecem pela dedicação e apoio que nos têm dado. É para mim um grande orgulho ser jogador do Vitória”, referiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?