loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Golo sofrido aos 90+7 minutos impede United de subir ao terceiro lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Um golo aos 90+7 minutos deu hoje o empate 2-2 ao Southampton no terreno do Manchester United e impediu os ‘red devils' de subirem ao terceiro lugar da Liga inglesa de futebol, em jogo da 35.ª jornada.
Inglaterra: Golo sofrido aos 90+7 minutos impede United de subir ao terceiro lugar

Em Old Trafford, uma desatenção de Paul Pogba permitiu que os ‘saints' se adiantassem no marcador logo aos 12 minutos, com Stuart Armstrong a bater o guarda-redes espanhol David de Gea, que cumpriu o 400.º jogo ao serviço do United.

Contudo, os ‘red devils', que contaram com o internacional português Bruno Fernandes de início, foram lestos a reagir e deram a volta ao marcador por Marcus Rashford e Anthony Martial, aos 20 e 23 minutos, respetivamente.

Quando tudo apontava para que o United somasse a quinta vitória seguida na prova, o Southampton conseguiu chegar ao empate na sequência de um canto, aos 90+7 minutos, por intermédio do recém-entrado Michael Obafemi, numa altura em que Bruno Fernandes já tinha sido substituído.

A três jornadas do final, e com o Liverpool já campeão, o Manchester United mantém-se no quinto lugar, com 59 pontos, tendo falhado a ‘ultrapassagem' a Chelsea, terceiro, com 60, e Leicester, quarto, com os mesmos 59, que foram derrotados nesta ronda.

Programa da jornada:

Sábado, 11 de Julho de 2020
Norwich - West Ham, 0 - 4
Watford - Newcastle, 2 - 1
Liverpool - Burnley, 1 - 1
Sheffield Utd - Chelsea, 3 - 0
Brighton - Man City, 0 - 5

Domingo, 12 de Julho de 2020
Wolves - Everton, 3 - 0
Aston Villa - Crystal Palace, 2 - 0
Tottenham - Arsenal, 2 - 1
AFC Bournemouth - Leicester, 4 - 1

Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Man Utd - Southampton, 2 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página