loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sporting com 'reforços' da formação, Tabata condicionado e Coates em tratamento

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Sporting voltou hoje a contar no treino com vários ‘reforços’ provenientes da formação, a forma de Rúben Amorim completar o grupo, com vários jogadores ainda ao serviço das seleções.
Sporting com 'reforços' da formação, Tabata condicionado e Coates em tratamento

Na sessão de hoje em Alcochete, o técnico dos ‘leões’ chamou Vasco Gaspar, Nicolai Skoglund, Flávio Nazinho, João Daniel, Hevertton Santos, Tiago Ferreira e Paulo Agostinho, dos sub-23¸ Pedro Marques e Mees de Wit, da equipa B.

O avançado brasileiro Bruno Tabata, que recupera de uma lesão muscular, continua em treino condicionado já no relvado, e Coates, dispensado da seleção do Uruguai devido a uma tendinopatia no adutor direito, fez tratamento.

Andraz Sporar (Eslovénia), Gonzalo Plata (Equador), Zouhair Feddal (Marrocos), Pedro Porro (sub-21 de Espanha), Luís Maximiano, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves e Joelson Fernandes (sub-21 de Portugal) têm estado ao serviço das respetivas seleções.

O Sporting volta a treinar no sábado na Academia de Alcochete, em sessão marcada para as 10:00.

Os ‘leões’ lideram a I Liga de futebol, com 19 pontos, mais quatro do que o Sporting de Braga e Benfica, e preparam a estreia na terceira eliminatória da Taça de Portugal, competição em que visitam o Sacavenense (21:15), em 23 de novembro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página