loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Grécia: Olympiacos de Pedro Martins vence Giannina com golo solitário nos descontos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Olympiacos ganhou hoje em casa ao Giannina por 1-0, com o egípcio Koka a fazer o único golo do jogo aos 90+4, dando os três pontos ao líder da Liga grega de futebol, treinado pelo português Pedro Martins.
Grécia: Olympiacos de Pedro Martins vence Giannina com golo solitário nos descontos

Com os internacionais lusos José Sá, Rúben Semedo e Bruma no onze titular, e Tiago Silva (lançado aos 82 minutos) e Pêpê no banco de suplentes, a formação de Atenas dominou o encontro frente ao 11.º classificado da primeira divisão helénica, tendo até desperdiçado um penálti, pelo internacional francês Mathieu Valbuena, aos 20 minutos, mas assegurou a vitória nos momentos finais da partida.

A partida da 17.ª jornada da liga helénica ficou marcada pelo golo do avançado Koka (90+4), após passe do médio Constantinos Fortounis, que permitiu ao Olympiacos consolidar a liderança com 45 pontos, enquanto o Giannina é 11.º com 15 pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página