Inglaterra: Leicester empata em Southampton em superioridade numérica durante 80 minutos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Leicester, a jogar em superioridade numérica desde os 10 minutos, foi incapaz de vencer o Southampton no Saint Mary's Stadium, acabando por empatar 1-1, na 34.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
Inglaterra: Leicester empata em Southampton em superioridade numérica durante 80 minutos

O jogo ficou marcado pela expulsão do central dinamarquês Jannik Vestergaard, logo aos 10 minutos, por uma falta grosseira, mas o Southampton nunca se desequilibrou em termos defensivos, tanto mais que o treinador austríaco Ralph Hasenhuttl sacrificou logo um médio, Nathan Tella, por um central, o ganês Mohamed Salisu, e manteve sempre a defesa do Leicester em sentido com os seus ataques rápidos e contra-ataques.

De resto, foi o Southampton a primeira equipa a marcar, aos 61 minutos, na execução de um penálti, por James Ward Prowse, mas o Leicester empatou sete minutos depois, aos 68, pelo central norte-irlandês Jonny Evans.

O internacional português Ricardo Pereira foi mais uma vez preterido pelo belga Timothy Castagne no lado direito do sistema de 3x4x1x2, habitualmente utilizado pelo treinador Brendan Rodgers, e não chegou a sair do ‘banco’.

Com este empate, o Leicester segue em terceiro lugar, isolado, com 63 pontos, mais cinco do que o Chelsea (menos um jogo), que fecha os quatro lugares que dão acesso à Liga dos Campeões Europeus da próxima época, mas a ‘Premier League’ é liderada pelo Manchester City, com 77, seguido do Manchester United, com 67, os quais ainda não entraram em ação nesta jornada, quando faltam cinco para o final da competição.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 30 de Abril de 2021
Southampton - Leicester, 1 - 1

Sábado, 1 de Maio de 2021
Crystal Palace - Man City, 0 - 2
Brighton - Leeds, 2 - 0
Chelsea - Fulham, 2 - 0
Everton - Aston Villa, 1 - 2

Domingo, 2 de Maio de 2021
Newcastle - Arsenal, 0 - 2
Tottenham - Sheffield Utd, 4 - 0

Segunda-feira, 3 de Maio de 2021
WBA - Wolves, 1 - 1
Burnley - West Ham, 1 - 2

Quinta-feira, 13 de Maio de 2021
Man Utd - Liverpool, 2 - 4

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página