loading

Júlio Velazquez: «Fomos superiores em tudo»

Declarações de Júlio Velazquez após o jogo Tondela-Marítimo (4-2), da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Júlio Velazquez: «Fomos superiores em tudo»

“Isto é absolutamente surreal. Um jogo completamente condicionado pelas três grandes penalidades, sem dúvida nenhuma.

Nunca vi uma equipa minha a sofrer três grandes penalidades num espaço de tempo tão curto.

Na segunda parte, tentámos fazer tudo para dignificar a camisola e o emblema que usamos e esta foi antagónica em relação à primeira parte. Fomos superiores em tudo.

A equipa acreditou, teve orgulho e dignidade, que era o mínimo que se podia pedir a um profissional e acho que tivemos uma boa dinâmica de jogo e fizemos dois golos, mas podíamos ter feito quatro ou cinco.

Os jogadores fizeram uma grandíssima segunda parte, era o mínimo que se podia pedir, mas no futebol profissional estão a acontecer coisas que são muito particulares.

Não as vi no computador, mas tenho muitas dúvidas de alguma [grande penalidade]. São lances que imagino que serão, mas da minha posição, do banco é um, e outro e outro. São coisas incríveis, de uma [penalidade] tenho dúvida, mas não posso falar por falar. É incrível e tenho de respeitar as decisões.

Era perfeitamente possível empatar o jogo. Fizemos dois e se tivéssemos uma pontinha de sorte num dos outros lances, teria permitido empatar e, pelo que fizemos na segunda parte, merecíamos.

É preciso ganhar um jogo para mudar esta dinâmica.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?