loading

Benfica: Veríssimo diz que Boavista é o jogo mais importante e recusa abordar Ajax

O treinador do Benfica lembrou hoje que o jogo com o Boavista é o mais importante para os objetivos do clube na I Liga de futebol e recusou quaisquer abordagens ao Ajax, próximo adversário no calendário dos ‘encarnados’.

Questionado em conferência de imprensa, no Seixal, sobre uma eventual gestão do plantel frente aos 'axadrezados', tendo em vista o encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira, Nélson Veríssimo foi perentório a vincar a sua ideia de que “o jogo mais importante é o de amanhã [sexta-feira]”.

“Sabemos o que vem a seguir, mas o mais importante é o jogo com o Boavista, tendo em conta os nossos objetivos nesta Liga. Portanto, a importância está toda centrada no nosso jogo com o Boavista. Acho que está tudo dito”, vincou o técnico dos ‘encarnados’.

Depois, questionado sobre a fragilidade defensiva do Benfica que, sob o seu comando, sofreu 11 golos em nove jogos, e se a veia goleadora dos holandeses o preocupa face a essa fragilidade, Veríssimo voltou a frisar que o Benfica “ainda tem o jogo com o Boavista para fazer” e assumiu a preocupação sobre esse aspeto, mas para o jogo com os portuenses.

“Reconhecendo esses números de que fala, é uma preocupação que nos tem acompanhado desde o início e nos vai preocupar primeiro e, acima de tudo, para o jogo com o Boavista, sabendo que a seguir vem o Ajax, mas não queremos colocar o foco nesse jogo, porque o Boavista é sem dúvida o mais importante”, insistiu.

Até porque o técnico espera “um jogo competitivo” no Bessa, que “certamente não será fácil”, mas onde o objetivo do Benfica é “fazer um bom jogo e conquistar os três pontos” frente a uma “equipa do

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?