loading

II Liga: Falta de pontaria determina 'nulo' entre Feirense e Rio Ave

Feirense e Rio Ave atrasaram-se hoje na perseguição ao líder Casa Pia, ao ‘anularem-se’ (0-0) na partida da 23ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputada no Estádio Marcolino de Castro.

II Liga: Falta de pontaria determina 'nulo' entre Feirense e Rio Ave

Num jogo com poucas oportunidades de golo, o Feirense foi mais dominante na segunda parte, mas a falta de pontaria de ambas as equipas determinou o empate sem golos no duelo de candidatos à subida de divisão.

Com a igualdade, o Feirense subiu provisoriamente ao segundo lugar, com 43 pontos, a três do líder Casa Pia (46), que no sábado bateu o Nacional (1-0), e em igualdade com o Benfica B, terceiro, que na segunda-feira recebe o Farense.

Já o Rio Ave segue logo atrás, no quinto posto, com 42 pontos, os mesmos do Desportivo de Chaves, quarto colocado, que hoje visita o FC Porto B, sétimo.

Numa primeira parte marcada pelo equilíbrio, foi o Rio Ave quem deu o primeiro sinal de perigo, mas o remate fraco de Zé Manuel, já dentro da área, parou nas mãos do guarda-redes Bruno Brígido, aos 26 minutos.

A equipa de Luís Freire voltou a importunar a defesa do Feirense aos 37 minutos, quando Aziz surgiu isolado na área, mas Ícaro intercetou o remate do avançado do Rio Ave.

Perto do intervalo, o Feirense teve a sua primeira oportunidade de golo aos 41 minutos, num remate cruzado de Samuel Teles que saiu perto do poste da baliza de Jonathan.

O equilíbrio manteve-se na segunda parte, mas o Feirense acabou por ser mais acutilante na última meia hora de jogo, com Vargas a dispor de uma soberana oportunidade para inaugurar o marcador, surgindo à entrada da pequena área para rematar ao lado da baliza, aos 68 minutos.

Perto do fim, o Feirense esteve novamente perto do golo, quando Tiago Silva serviu Diga ao segundo poste, mas o remate do defesa ‘fogaceiro’ saiu por cima da trave, aos 82 minutos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?