loading

Espanha: Barcelona perde em casa com Cádiz e fica a 15 pontos do líder Real Madrid

O Barcelona ‘escorregou’ na receção ao 'aflito' Cádiz, que venceu graças a um golo solitário de Lucas Pérez, e viu o Real Madrid, líder da Liga espanhola de futebol, ficar ainda mais isolado na frente.

Espanha: Barcelona perde em casa com Cádiz e fica a 15 pontos do líder Real Madrid

Depois de uma primeira parte sem golos, a partida da 32.ª jornada da La Liga ficou definida com o golo apontado pelo experiente avançado espanhol Lucas Pérez aos 48 minutos, o seu primeiro desde que chegou em janeiro do Elche, dando os três pontos aos visitantes.

O FC Barcelona, que vinha de sete vitórias seguidas no campeonato e que não perdia na competição desde dezembro do ano passado, segue em segundo lugar, com 60 pontos, os mesmos que o Sevilha (perdeu em casa com o Real Madrid no domingo) e o Atlético Madrid (venceu, também no domingo, o Espanyol), ainda que tenha um jogo em atraso, estando agora a 15 pontos do Real Madrid (75).

Este foi o segundo desaire averbado pelos catalães em casa em apenas quatro dias, já que na quinta-feira passada foram derrotados por 3-2 na receção aos alemães do Eintracht Frankfurt, num encontro que ditou a eliminação da formação comandada por Xavi Hernández da Liga Europa.

Já o Cádiz aproveitou a vitória para sair dos lugares de despromoção, subindo ao 16.º posto com 31 pontos, mas continua em zona perigosa, apenas dois pontos acima da ‘linha de água’.

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Abril de 2022
Real Sociedad - Bétis, 0 - 0

Sábado, 16 de Abril de 2022
Elche - Mallorca, 3 - 0
Alavés - Rayo Vallecano, 1 - 0
Valência - Osasuna, 1 - 2
Getafe - Villarreal, 1 - 2

Domingo, 17 de Abril de 2022
Granada CF - Levante, 1 - 4
Atlético Madrid - Espanyol, 2 - 1
Athletic Bilbao - Celta de Vigo, 0 - 2
Sevilla - Real Madrid, 2 - 3

Segunda-feira, 18 de Abril de 2022
Barcelona - Cádiz, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?