loading

II Liga: Feirense vence a Oliveirense com reviravolta nos minutos finais

O Feirense venceu a Oliveirense por 3-2, depois de recuperar de uma desvantagem de dois golos, no jogo da sétima jornada da II Liga.

II Liga: Feirense vence a Oliveirense com reviravolta nos minutos finais

No Estádio Marcolino de Castro, a Oliveirense esteve na frente do marcador com os golos de Michel Lima (17) e Duarte (58), mas a equipa da casa acabou por chegar ao empate por João Paulo (65) e Oche (78), consumando a reviravolta com um golo de João Paredes já em período de compensação (90+4).

A equipa de Fábio Pereira colocou-se em vantagem na primeira oportunidade de golo, com Michel Lima a cabecear com eficácia em recarga a uma bola devolvida pela trave da baliza do Feirense, na sequência de um remate de Lessinho, aos 17 minutos.

A Oliveirense esteve perto do segundo golo numa iniciativa de Duarte, que rematou forte e colocado para uma boa defesa de Arthur, aos 35 minutos.

A fechar a primeira parte, Manu surgiu em boa posição ao primeiro poste após um livre lateral, mas cabeceou por cima da baliza de Ricardo Ribeiro (44).

A Oliveirense aumentou a diferença no marcador aos 58 minutos, quando Duarte aproveitou um passe de Iago para desfeitear o guarda-redes do Feirense à entrada da pequena área, aos 58 minutos.

O Feirense foi mais pressionante depois do golo sofrido e reduziu a desvantagem aos 65, num golo de belo efeito de João Paulo, que, de longa distância, executou um remate forte e colocado.

A equipa de Rui Ferreira balanceou-se no ataque e quase chegava à igualdade num remate de Jardel, que saiu muito perto do poste da baliza de Ricardo Ribeiro (67).

Pouco depois, foi a vez de Fábio Espinho obrigar Ricardo Ribeiro a uma defesa apertada, num remate colocado após livre direto.

O Feirense acabou por chegar ao empate aos 78 minutos, quando Oche aproveitou uma defesa incompleta de Ricardo Ribeiro para rematar para o fundo da baliza dos visitantes.

João Paredes consumou a reviravolta num remate potente já dentro da área, depois de aproveitar um mau alívio da defesa contrária, aos 90+4.

Perto do fim, Filipe Alves recebeu ordem de expulsão após uma confusão entre jogadores de ambas as equipas, na sequência de uma entrada fora de tempo de Washington (90+6).

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022
Tondela - BSAD, 3 - 1

Sábado, 17 de Setembro de 2022
Ac. Viseu - Mafra, 2 - 0
Penafiel - Moreirense, 1 - 1
FC Porto B - Torreense, 2 - 0

Domingo, 18 de Setembro de 2022
Farense - Vilafranquense, 2 - 1
Benfica B - Sp. Covilhã, 4 - 0
Nacional - Trofense, 0 - 1
CF Estrela Amadora - Leixões, 2 - 2

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022
Feirense - Oliveirense, 3 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?