loading

ll Liga: Feirense vence Trofense em dia de aniversário

O Feirense venceu este sábado em casa o Trofense, em jogo da 25.ª jornada da II Liga, no dia em que o clube de Santa Maria da Feira comemora o 105.º aniversário.

ll Liga: Feirense vence Trofense em dia de aniversário

Uma grande penalidade convertida por André Rodrigues, aos 05 minutos, ditou o regresso do Feirense aos triunfos no seu estádio, num jogo em que o Trofense sentiu dificuldades para importunar a defesa da equipa de Rui Ferreira.

Com o triunfo, o Feirense ascende provisoriamente ao sexto lugar da II Liga, com 34 pontos, enquanto o Trofense se mantém no 18.º e último posto, com 20 pontos.

O Feirense assegurou a vantagem no marcador bem cedo, aos cinco minutos, quando André Rodrigues foi eficaz numa grande penalidade que castigou um derrube na área de Rúben sobre Jardel.

O Trofense respondeu aos 15 minutos, num cabeceamento de Wesley Tanque, que saiu muito perto do poste da baliza de Igor, aos 15 minutos.

Pouco depois, foi a vez de Pachu criar perigo para o Trofense (17), quando surgiu em boa posição dentro da área para rematar ao lado.

O Trofense intensificou a pressão sobre o Feirense e Wesley voltou a assustar a defesa do Feirense ao cabecear por cima da baliza, aos 33 minutos.

Antes do intervalo, o Feirense esteve perto de ampliar a vantagem, mas o poste da baliza do Trofense evitou o golo a remate de Oche, aos 36 minutos.

A equipa de Jorge Casquilha foi ainda mais audaz na segunda parte, com Mateus (65) e Maga (68) a verem os seus remates defendidos por Igor.

Perto do fim do jogo, Okitokandjo quase empatou para o Trofense, num cabeceamento que saiu ao lado da baliza do Feirense, aos 88 minutos.

Programa da jornada

Sábado, 18 de Março de 2023
CF Estrela Amadora - Torreense, 1 - 0
Feirense - Trofense, 1 - 0
Nacional - Moreirense, 0 - 2

Domingo, 19 de Março de 2023
Benfica B - Oliveirense, 2 - 0
Tondela - Mafra, 1 - 2
Ac. Viseu - Sp. Covilhã, 1 - 0
Penafiel - Vilafranquense, 1 - 1
FC Porto B - Leixões, 4 - 0
Farense - BSAD, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?