loading

"Espero não adormecer no banco", brinca Carlos Carvalhal sobre horário tardio do jogo do Celta

O treinador português Carlos Carvalhal, atualmente ao comando do Celta de Vigo, fez uma brincadeira na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Getafe, que se realiza amanhã, pelas 22h00 (menos uma em Portugal), a contar para 33.ª jornada da LaLiga.

"Espero não adormecer no banco", brinca Carlos Carvalhal sobre horário tardio do jogo do Celta

O técnico luso aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao encontro para brincar com a situação.

"Normalmente vou dormir às 22:30, 23:00, levanto-me muito cedo, por volta das seis. Às 10 da noite não iria ao estádio ver um jogo porque preciso de dormir. Espero não adormecer no banco", disse Carlos Carvalhal, entre alguns risos.

Apesar da brincadeira, Carlos Carvalhal salientou que o objetivo principal do Celta de Vigo na presente temporada está praticamente garantido, que é a permanência na La Liga.

"Aponto os 42 pontos como margem de segurança e estamos a três desse objetivo, com seis jogos para os fazer. Penso que vamos fazer os pontos necessários para superar essa marca", afirmou o experiente treinador luso.

Carlos Carvalhal é um treinador com uma vasta experiência no futebol português, tendo passado por clubes como o Sporting, Braga, Belenenses e Rio Ave, antes de rumar ao futebol inglês. No ano passado, regressou a Portugal para orientar o SC Braga, mas acabou por sair do clube após apenas seis meses. Agora, no Celta de Vigo, tem a oportunidade de mostrar todo o seu valor num dos principais campeonatos europeus.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?