loading

Grealish rendido a Haaland: "É o melhor profissional que alguma vez vi"

Jack Grealish, jogador do Manchester City, em entrevista ao "Daily Mail" elogiou o profissionalismo de Erling Haaland, seu companheiro de ataque na equipa dos "citizens". Os dois jogadores mantêm uma amizade fora dos relvados e Grealish contou mesmo que o avançado norueguês costuma dar-lhe muitos conselhos, um deles muito particular.

Grealish rendido a Haaland: "É o melhor profissional que alguma vez vi"

"Temos uma grande amizade. É capaz de apontar para mim depois de um jogo e dizer 'hei, não vás para a 'borga' esta noite'. Eu digo-lhe para se calar e sentar-se no seu banho de gelo. Somos assim... Se ele fizesse o que eu ocasionalmente faço diria 'f...-se, sinto-me tão mal hoje'", disse Grealish.

Apesar de ter um estilo de vida mais descontraído, Grealish tem vindo a mostrar-se um jogador importante para Pep Guardiola no Manchester City. O extremo inglês, que custou cerca de 100 milhões de euros aos cofres dos citizens em agosto de 2021, admite que gosta de sair e de tomar uma bebida com os amigos, mas que isso não o impede de estar em forma e com confiança.

"Não vou estar aqui a mentir e dizer que não saio. Qual é o objetivo disso? É inútil dizer que estou aqui todos os dias às 8 da manhã no ginásio e que essa é a razão pela qual estou a jogar bem. Não é. A razão por que estou a jogar bem é porque me sinto em forma, com confiança, bem comigo mesmo. Sinto-me em casa. Mas gosto de ocasionalmente tomar uma bebida e de sair com os meus amigos. É normal", afirmou o jogador "citizen".

Já Haaland, que esta época já marcou 51 golos, é conhecido pelos seus métodos de trabalho rigorosos: "Vejam o Erling. É o melhor profissional que alguma vez vi. A cabeça dele é única. Faz tudo: recupera, vai ao ginásio, faz 10 horas de tratamento por dia, banhos de gelo, dieta. É por isso que ele é assim", finalizou Grealish.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?