loading

Casa de Grealish assaltada com a família no interior durante jogo do City frente ao Everton

Na noite da última quarta-feira, a tranquilidade do lar de Jack Grealish foi brutalmente interrompida. Enquanto o jogador do Manchester City disputava uma partida contra o Everton, em Liverpool, a sua nova mansão tornou-se palco de um assalto.

Casa de Grealish assaltada com a família no interior durante jogo do City frente ao Everton
Manchester City

Na quarta-feira passada, enquanto o Manchester City enfrentava o Everton em Liverpool, a casa de Grealish, situada em Cheshire, no noroeste da Inglaterra, foi o alvo de um roubo audacioso.

O jogador, que havia se mudado para a mansão na semana anterior, estava ausente, deixando a família – que incluía a sua noiva, pais, avós e irmãos – em casa no momento do incidente.

Segundo informações avançadas esta sexta feira pelo jornal 'The Sun', o ladrão conseguiu levar uma soma significativa, avaliada em cerca de um milhão de libras, composta por relógios e joias. Importante frisar, porém, que não houve feridos no assalto, um alívio diante das circunstâncias preocupantes.

O alerta inicial partiu do cão da família Grealish, que percebeu a presença do intruso. A polícia de Cheshire, alertada por volta das 21h50, mobilizou uma resposta rápida, enviando vários veículos e um helicóptero ao local.

Apesar dos esforços, o suspeito permanece não identificado.

Esta ocorrência não é um evento isolado em solo inglês. Reflete uma tendência preocupante de assaltos visando jogadores de futebol de renome na Inglaterra, como o caso recente envolvendo o capitão do West Ham. Este padrão destaca a necessidade de medidas de segurança reforçadas para proteger os atletas e as suas famílias.

Em resposta a este e outros incidentes semelhantes, espera-se que os clubes, juntamente com as autoridades locais, reavaliem e reforcem estratégias de segurança para garantir a proteção não apenas dos jogadores, mas também dos seus familiares.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?