loading

Gary Neville elogia City: "Esta é a minha equipa preferida de Pep Guardiola"

Gary Neville, antigo capitão do Manchester United e atual comentador desportivo da "Sky Sports", expressou a sua preferência pelo atual Manchester City em comparação ao Barcelona repetitivo de Pep Guardiola. Neville elogiou o estilo de jogo e o poderio físico dos Citizens.

Gary Neville elogia City: "Esta é a minha equipa preferida de Pep Guardiola"

Segundo Neville, o Manchester City mereceu conquistar o título inglês esta época, devido ao futebol que apresentaram nos últimos meses. Ele destacou a diferença em relação às equipas anteriores de Guardiola, afirmando que esta atual é mais poderosa fisicamente e capaz de proporcionar um espetáculo único.

"Esta é a minha equipa favorita de Pep Guardiola, e aquela que menos gostaria de defrontar. Gosto mais desta equipa de Pep Guardiola do que da outra. Os últimos dez jogos foram, provavelmente, os melhores que vi o Manchester City fazer", começou por defender o antigo jogador.

O ex-jogador elogiou a linha defensiva forte do Manchester City, que não dá oportunidades aos adversários, e destacou o meio-campo extraordinário da equipa inglesa.

"Gosto de uma linha defensiva poderosa, que não dá oportunidade. O meio-campo é extraordinário, mas gosto da imperfeição que Haaland traz, da ideia de que nem tudo é perfeito. Podem jogar longo, podem cruzar para a área...", acrescentou Neville.

Neville declarou que preferiu assistir aos jogos desta equipa do Manchester City em comparação às temporadas anteriores e ao período em que Guardiola treinava o Barcelona. Segundo ele, o Barcelona era uma máquina repetitiva e técnica, enquanto o atual Manchester City possui mais força física e é uma equipa de "monstros" nas bolas paradas.

"Gostei mais de ver esta equipa do Manchester City do que nas últimas temporadas, ou do que quando Pep Guardiola estava no Barcelona, porque sentia que era uma máquina repetitiva e técnica. Esta tem mais força, e é uma equipa de monstros, nas bolas paradas", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?