loading

Gary Neville: "Este United tornou-se num cemitério para treinadores e jogadores"

O ex-jogador do Manchester United, Gary Neville, partilhou as suas preocupações em relação ao estado atual do clube em declarações à rádio britânica 'TalkSPORT'. Neville expressou pena pelo treinador dos red devils, Erik ten Hag.

Gary Neville: "Este United tornou-se num cemitério para treinadores e jogadores"
man united

O Manchester United tem enfrentado uma série de resultados desapontantes nesta temporada, com apenas quatro vitórias em dez jogos, incluindo uma derrota em casa para o Galatasaray, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Neville, no entanto, acredita que a inconsistência da equipa inglesa é um sintoma de problemas mais amplos dentro do clube.

"Tenho muita pena do Ten Hag. Sei que muitas pessoas vão dizer que ele tem de fazer melhor, e tudo bem. Ele é o treinador do Manchester United, mas há muitos grandes problemas no clube com os quais os treinadores se depararam, nos últimos dez anos", começou por dizer o antigo defesa inglês.

O ex-internacional inglês observou que o Manchester United se tornou um "cemitério" para treinadores e jogadores nos últimos dez anos. Ele argumenta que muitos jogadores que chegaram ao clube com grande expectativa não conseguiram corresponder ao seu potencial, contribuindo para a constante mudança de treinadores.

"Penso que, até que esses problemas sejam resolvidos, vamos continuar a ver equipas e jogadores em sub-rendimento. Tornou-se num cemitério para treinadores e jogadores, e não é uma expressão demasiado forte", defendeu Neville.

"Muito poucos jogadores vingaram no Manchester United, nestes dez últimos anos. Eram todos grandes jogadores quando chegaram ao clube, eram desejados por outros clubes", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?