loading

Tiago Pinto e a renovação complicada de Grimaldo: "Dos processos mais difíceis que já tive"

O ex-diretor geral do Benfica, Tiago Pinto, falou esta quinta-feira sobre a renovação do contrato de Grimaldo pelo clube encarnado, considerando-a um dos desafios mais difíceis que enfrentou até o momento. Tiago Pinto, atual diretor geral da Roma, destacou a "grande relação" que tem com o lateral espanhol.

Tiago Pinto e a renovação complicada de Grimaldo: "Dos processos mais difíceis que já tive"

Em relação ao desempenho do Benfica nesta temporada, Tiago Pinto elogiou o clube da Luz, afirmando que fizeram "uma época extraordinária" e que merecem conquistar o título de campeão nacional.

"Quero que o Benfica ganhe sempre e obviamente que agora, nestes últimos jogos, quando o Benfica começou a perder um bocadinho a vantagem que tinha, também tremi um bocadinho. Espero que o Benfica consiga ser campeão e que o país fique contente com a vitória do Benfica", começou por dizer o diretor, em declarações à "Sport TV".

Tiago Pinto também comentou sobre o trabalho de Roger Schmidt e a saída de Grimaldo, que irá rumar ao Bayer Leverkusen no final da temporada. Destacou que mantém uma excelente relação com o lateral esquerdo e considera-o um dos melhores da Europa.

"Rui Costa acertou não só em Schmidt mas em tantas outras coisas. Não há motivo nenhum para desmerecer o que o Benfica fez, foi claramente a melhor equipa do campeonato. Grimaldo? Um dos processos mais difíceis que tive até agora foi o dele, quando foi a renovação com o Benfica [em 2019]. Para mim é um dos melhores laterais esquerdos da Europa e tomou a decisão dele. Tenho uma grande relação com ele. Quero o melhor para o Benfica e seria melhor ter ficado, mas vão arranjar solução", finalizou Tiago Pinto, um dos mais cotados diretores desportivos do mundo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?