loading

Haaland bate recorde, recebe prémio de Jogador do Ano mas admite: "Não esperava tanto"

Na sua primeira temporada ao serviço do Manchester City, Erling Haaland tem sido uma verdadeira sensação, estabelecendo recordes consecutivos de golos, sendo agora galardoado com o prémio de Jogador do Ano da Associação de Jornalistas de Futebol Inglês.

Haaland bate recorde, recebe prémio de Jogador do Ano mas admite: "Não esperava tanto"

O avançado norueguês, que se estreou no Manchester City esta temporada, superou um antigo recorde de golos na Premier League, deixando para trás as marcas de Andy Cole e Alan Shearer, ambos com 34 golos.

Ao receber o prémio de Jogador do Ano , Haaland admitiu surpresa pelos seus próprios resultados, demonstrando humildade perante as suas conquistas.

"É bom, é um momento especial. Esperava fazer coisas boas, mas não esperava que fosse tão bom", começou por revelar, falando sobre o 'segredo' por trás dos resultados.

"É muito sobre a ideia de ir jogo a jogo, ser honesto e focar-me naquilo em que posso focar-me. Focamo-nos e atingimos exatamente aquilo que queremos atingir. No final, é irreal o que fizemos, estando atrás durante toda a época e, no final, unirmo-nos . Foi um sentimento incrível", disse ainda.

Haaland não esqueceu o seu treinador no City e elogiou o trabalho realizado por Pep Guardiola: "Quando consegues ganhar cinco títulos em seis anos, é algo irreal. Ele faz as coisas pareceram tão fáceis tanto nos treinos como nos jogos. É uma loucura aquilo que tem vindo fazer e como ele consegue que a equipa jogue tão bem. É uma enorme honra tê-lo como treinador. É um prazer".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?