loading

Vítor Pereira negocia com clubes dos Emirados Árabes após passagem pelo Flamengo

Vítor Pereira, treinador português que estava à frente do Flamengo até abril deste ano, após ser demitido depois da derrota na final do Campeonato Carioca para o Fluminense, está atualmente em negociações com clubes dos Emirados Árabes Unidos.

Vítor Pereira negocia com clubes dos Emirados Árabes após passagem pelo Flamengo

Segundo o jornal português "A Bola", o Al-Wasl e o Shabab Al Ahli, de Dubai, têm demonstrado interesse na contratação do experiente treinador. Além disso, há também a possibilidade do Al-Hilal se tornar o novo destino de Vítor Pereira.

O treinador português teve sucesso no futebol saudita quando comandava o Al-Ahly, onde permaneceu por duas temporadas. No Brasil, além de passar pelo Flamengo, Vítor Pereira também treinou o Corinthians. Em 2022, ele chegou ao Timão e levou a equipa à decisão da Copa do Brasil, na qual acabou derrotado justamente pelos rubro-negros. Após o término da temporada, ele fechou contrato com o clube carioca.

No entanto, a sua passagem pelo Flamengo foi breve e marcada por contestações devido às derrotas na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana e o terceiro lugar no Mundial de Clubes, onde foi eliminado na semifinal pelo Al Hilal.

Em abril deste ano, após uma derrota por 4 a 1 para o Fluminense no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, Vítor Pereira foi demitido. Desde então, o treinador encontra-se sem clube, estando agora à procura de uma nova oportunidade no futebol internacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?