loading

"Assim que Bento aterrar em Lisboa já vai ter City, Barça e Liverpool em cima dele"

O guarda-redes Odysseas Vlachodimos tem sido uma presença constante nas balizas do Benfica nos últimos anos, com exceção de um período em que Helton Leite foi titular sob o comando de Jorge Jesus.

"Assim que Bento aterrar em Lisboa já vai ter City, Barça e Liverpool em cima dele"

No entanto, a direção do Benfica está no mercado à procura de um guarda-redes, e o brasileiro Bento está entre os alvos prioritários para competir com Vlachodimos pela posição de titular das redes encarnadas.

O antigo dirigente do Sporting, Carlos Barbosa da Cruz, prevê que, assim que Bento aterrar no aeroporto de Lisboa, surgirão imediatamente notícias sobre o interesse de gigantes europeus, como Liverpool, Manchester City e Barcelona, nos serviços do guarda-redes.

"Estou a prever que assim que Bento aterrar no Aeroporto Humberto Delgado, o Liverpool, o Manchester City e o Barcelona já estarão a monitorizá-lo", previu Carlos Barbosa da Cruz durante um programa desportivo transmitido pela "CMTV".

O antigo dirigente do clube de Alvalade confia na sua previsão e alerta para a quantidade de debates que surgirão sobre o assunto. "Vão ver quantas vezes iremos falar sobre isso", concluiu Carlos Barbosa da Cruz.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?