loading

Bento confirma proposta do Benfica: "Sim, recebi. Os meus empresários estão a cuidar disso"

O guarda-redes brasileiro Bento, do Athletico Paranaense, confirmou esta quinta feira o interesse do Benfica na sua contratação. Após a partida contra o São Paulo, no Morumbi, Bento revelou que os seus empresários estão a lidar com o assunto.

Bento confirma proposta do Benfica: "Sim, recebi. Os meus empresários estão a cuidar disso"

"Recebi propostas de Portugal? Sim, recebi. Os meus empresários estão a cuidar disso. Tento me concentrar no futebol, que é o mais importante. Tenho total confiança neles, então deixo nas mãos deles e do clube para resolver tudo da melhor maneira. Mas como disse, o meu foco está no Athletico."

Nas últimas semanas, o jovem guardião de 24 anos tem sido associado ao atual campeão nacional, que procura um concorrente para lutar pela titularidade com Odisseas Vlachodimos. Bento também recebeu elogios de Ederson e Alisson, considerados os melhores guarda-redes brasileiros da atualidade.

O interesse demonstrado pelos encarnados e os elogios vindos de colegas de profissão destacam o talento e o potencial de Bento.

As negociações estão em andamento, e o guardião confia nos seus representantes para encontrar a melhor solução para o seu futuro. Enquanto isso, Bento mantém o seu foco no Athletico Paranaense, priorizando as suas performances dentro das quatro linhas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?