loading

Diretor do Athletico-PR sobre Bento: "Ele não está à venda. Está feliz aqui..."

O Benfica continua muito ativo no mercado com vista à próxima época, mas está a enfrentar muitas dificuldades na tentativa de contratar o guarda-redes Bento, uma vez que o Athletico Paranaense, atual clube do jogador, não está interessado em facilitar a sua saída para a Luz.

Diretor do Athletico-PR sobre Bento: "Ele não está à venda. Está feliz aqui..."
Twitter Atlético Paranaense

Apesar dos responsáveis do Benfica terem viajado até ao Brasil para tentar finalizar o negócio, o diretor executivo do Athletico Paranaense, Alexandre Mattos, garantiu esta sexta feira que o guarda-redes não está à venda e que permanecerá no clube. Essa posição do clube brasileiro surge mesmo após Bento manifestar o seu desejo de jogar na Europa.

"Ele não está à venda. Está feliz aqui e vai ficar connosco", assumiu o dirigente do emblema brasileiro, em declarações ao jornal "O Jogo". "Não existe qualquer negociação", acrescentou ainda Alexandre Mattos.

O Benfica terá oferecido uma quantia de 10 milhões de euros pelo passe do guarda-redes, mas essa proposta foi recusada pelo Athletico Paranaense. O clube brasileiro está decidido a manter o seu guarda-redes e não está aberto a negociações nesse sentido.

Apesar do desejo de Bento em jogar na Europa, o Athletico Paranaense parece estar determinado em manter o guarda-redes na sua equipa. A recusa do clube brasileiro em facilitar a transferência cria um obstáculo significativo para o Benfica, que terá de procurar alternativas para reforçar a posição.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?