loading

Bento volta a mostrar vontade de rumar ao Benfica: "Já conversei com o clube..."

Após a derrota do Athletico Paranaense frente ao Flamengo por 1-2, no primeiro jogo dos quartos de final da Taça do Brasil, o guarda-redes Bento voltou a confirmar o interesse do Benfica em contratá-lo para a baliza encarnada.

Bento volta a mostrar vontade de rumar ao Benfica: "Já conversei com o clube..."

O guardião brasileiro revelou que já comunicou ao clube paranaense o desejo de jogar na Europa, mas ressaltou que, por enquanto, a sua mente ainda está focada no Brasil.

"Sim, é verdade o interesse do Benfica. Já comentei sobre isso, tenho vontade de jogar na Europa, sim. Já conversei com o clube a respeito. No entanto, deixo nas mãos dos meus empresários e do clube para resolverem. Se for para acontecer, que seja bom para todos. Para mim e para o clube. Tenho vontade de ir para a Europa, mas minha cabeça ainda está aqui", afirmou o guarda-redes Bento, citado pelo "TNT Sports".

Apesar do interesse do Benfica e do seu desejo de jogar no Velho Continente, Bento mantém o seu foco e compromisso com o Athletico Paranaense. O guarda-redes está concentrado no seu desempenho pelo clube brasileiro, procurando dar o seu melhor em cada partida.

A possível transferência para o Benfica ainda precisa ser negociada entre os clubes e os empresários do jogador, mas Bento espera que uma eventual mudança seja benéfica para todas as partes envolvidas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?