loading

Gil Vicente: Campelos confirma saída de Fran Navarro. FC Porto será o destino do avançado

Vítor Campelos, técnico que foi hoje apresentado pelo Gil Vicente, revelou que o ponta de lança espanhol Fran Navarro está de saída do clube de Barcelos com destino ao FC Porto.

Gil Vicente: Campelos confirma saída de Fran Navarro. FC Porto será o destino do avançado

Segundo informações obtidas pela "Renascença", a apresentação de Fran Navarro como o primeiro reforço do FC Porto para a próxima temporada está prevista para os próximos dias.

"Sabemos que alguns jogadores saíram, como Tomas Araújo, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fran Navarro ou Aburjania", revelou Vítor Campelos, aquando da sua apresentação no novo clube.

Segundo informações avançadas esta sexta feira pela "Bola Branca", já existe um acordo fechado entre Gil Vicente e o FC Porto e que Fran Navarro, o ponta de lança espanhol de 25 anos, será apresentado em breve. Ele pode ser o primeiro reforço oficial dos dragões para a próxima temporada.

Fran Navarro, formado no Valência, chegou ao Gil Vicente na temporada 2021/2022 e mostrou habilidades de goleador. Nesta temporada, ele marcou 21 golos e fez três assistências em 43 jogos, tornando-se o terceiro maior goleador do campeonato, ao lado de João Mário, do Benfica, com 17 golos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?