loading

Benfica: Acordo por Jurásek iminente e jogador checo já se prepara para reforçar as águias

O Benfica continua muito ativo neste mercado de verão e pode estar muito perto de garantir mais um importante reforço para o plantel liderado por Roger Schmidt.

Benfica: Acordo por Jurásek iminente e jogador checo já se prepara para reforçar as águias

Trata-se do lateral-esquerdo David Jurásek, uma vez que está quase a concretizado o acordo entre o Benfica e o Slavia de Praga para a transferência do jogador para a Luz.

O defesa checo de 22 anos está a caminho de Lisboa, numa transferência que, segundo a imprensa checa e também segundo o jornal "Record", envolverá cerca de 13 milhões de euros. Nas últimas horas, foram superados os obstáculos que ainda existiam, e tudo indica que Jurásek será o sucessor de Grimaldo no lado esquerdo da defesa encarnada.

De acordo com as informações vindas da imprensa checa, o Slavia de Praga irá reservar uma percentagem entre 15% a 20% de uma futura transferência de Jurásek.

Os clubes estão a finalizar os últimos detalhes do acordo, e Jurásek irá juntar-se à equipa do Benfica no estágio de pré-temporada em Inglaterra. As águias irão seguir viagem este domingo, e o lateral-esquerdo checo terá a oportunidade de se mostrar ao técnico encarnado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?