loading

Mercado: United acena com 60 milhões de euros por Rasmus Hojlund, mas Atalanta pede mais

O Manchester United está empenhado em reforçar o seu plantel para a próxima temporada e apresentou uma oferta tentadora à Atalanta pelo ponta de lança Rasmus Hojlund.

Mercado: United acena com 60 milhões de euros por Rasmus Hojlund, mas Atalanta pede mais
Rasmus Hojlund

Segundo avança esta quarta feira Fabrizio Romano, o clube inglês acenou com 60 milhões de euros para garantir os serviços do talentoso avançado dinamarquês.

No entanto, a Atalanta não ficou satisfeita com a proposta e solicitou um valor maior. A oferta inicial do Manchester United era de 50 milhões de euros, com mais 10 milhões em objetivos a serem alcançados. No entanto, o clube italiano rejeitou essa oferta, deixando claro que não aceitaria vender Hojlund por esse montante.

De acordo com as informações fornecidas por Romano, a Atalanta exige pelo menos 70 milhões de euros para liberar o promissor avançado dinamarquês. Isso pode representar um impasse nas negociações, pois o Manchester United terá que avaliar se está disposto a aumentar a sua oferta para satisfazer as exigências do clube italiano.

Rasmus Hojlund teve uma temporada de estreia impressionante na Atalanta em 2022/23, com 34 jogos disputados e 10 golos marcados. O seu desempenho chamou a atenção de outros clubes europeus, incluindo o PSG, que também demonstrou interesse no jogador.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?