loading

Bruno Fernandes: "A história que vocês escreveram por Portugal será para sempre lembrada"

Declarações após o jogo Portugal-Estados Unidos (0-0), da terceira e última jornada do Grupo E do Mundial feminino de futebol, disputado esta terça feira em Auckland, na Nova Zelândia.

Bruno Fernandes: "A história que vocês escreveram por Portugal será para sempre lembrada"
Seleções de Portugal

- Bruno Fernandes (Futebolista internacional português): “A história que vocês escreveram no futebol feminino por Portugal será para sempre lembrada! E o mais bonito é que vocês ainda estão no começo e vão fazer mais história e deixar-nos ainda mais orgulhosos como o fizeram neste mundial. Obrigado por nos representarem tão bem”.

- Federação Portuguesa de Futebol (Twitter oficial das seleções): “O orgulho de um país, o respeito do mundo. Obrigado, ‘Navegadoras’! Mostraram o que é jogar à Portugal e este é apenas o primeiro de muitas!”.

- Liga Portuguesa de Futebol Profissional: “O orgulho de uma Nação. Parabéns pela prestação no Campeonato do Mundo de Futebol Feminino, ‘Navegadoras’”.

- Pedro Proença (Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional): “’Navegadoras’ encheram-nos de orgulho!!! O futuro é vosso e está assegurado!!!”.

- Benfica: “Com nove águias, a seleção portuguesa sai do Campeonato do Mundo de cabeça erguida”.

- Sporting: “Fizeram história. Obrigado por lutarem do início ao fim, ‘Navegadoras’. Orgulho!”

- Sporting de Braga (equipa feminina): “Por mares nunca antes navegados, elas mostraram que pertencem aos grandes palcos. Que seja o primeiro de muitos Mundiais, ‘Navegadoras’!”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?