loading

LC: Olimpija Ljubljana, de João Henriques, sofre derrota pesada com Galatasaray

O Olimpija Ljubljana, treinado pelo português João Henriques, perdeu na receção aos turcos do Galatasaray, por 3-0, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

LC: Olimpija Ljubljana, de João Henriques, sofre derrota pesada com Galatasaray
Lusa / SEDAT SUNA

O técnico luso já tinha dirigido na ronda anterior o Olimpija a um feito histórico, ao alcançar pela primeira vez a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de eliminar os campeões da Bulgária, o Ludogorets, mas agora a tarefa apresentava-se ainda mais complicada perante uma das melhores equipas turcas, o Galatasaray, com um orçamento incomensuravelmente superior ao da formação eslovena.

Ainda que tivesse sofrido um golo cedo, logo aos nove minutos, pelo avançado Kerem Akturkoglu, o Olimpija encarou o adversário sem receio, equilibrou o jogo e merecia ter chegado ao intervalo com um empate no resultado.

No entanto, na segunda parte a equipa turca superiorizou-se claramente e justificou os dois golos que fez neste período, o primeiro aos 48 minutos, pelo veterano internacional belga Dries Mertens e o segundo, aos 90+1, pelo avançado Halil Dervisoglu, que entrara aos 86, a render Baris Yilmaz.

O Galatasaray, que contou no 'onze' com o internacional português Sérgio Oliveira, ex-FC Porto, que seria substituído já muito perto do apito final, teve ainda um golo que não foi validado aos 57 minutos, por Abdulkerim Bardackci.

O jogo da segunda mão terá lugar na próxima semana, em 15 de agosto, a partir das 19:00, em Istambul.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?