loading

OFICIAL: Jesús Ramírez regressa à Madeira para representar o Nacional

O avançado Jesús Ramírez é o mais recente reforço do Nacional. O venezuelano, de 25 anos, chega por empréstimo do Morelia México, num vínculo válido por uma temporada, com opção de compra.

OFICIAL: Jesús Ramírez regressa à Madeira para representar o Nacional
Nacional

“O venezuelano, de 25 anos, chega por empréstimo do CA Morelia (México), num vínculo válido por uma temporada, com opção de compra”, escreveram os insulares no seu sítio oficial na Internet.

O Jesús Ramírez, de 25 anos, chegou ao Marítimo em julho do ano passado, tendo cumprido uma temporada pelos 'verde-rubros', igualmente cedido pelos mexicanos do Morelia, contabilizando 26 partidas oficiais e dois golos.

Antes da sua primeira experiência no futebol europeu, ao serviço dos maritimistas, Chucho Ramirez cumpriu pelos ‘monarcas’ 38 jogos e apontou 10 tentos.

O avançado venezuelano é o nono reforço assegurado pelo Nacional para a temporada 2023/24, seguindo-se aos defesas Paulo Vítor, Jordi Pola, Raimar Lopes e Ulisses Rocha, aos médios Gustavo Silva, André Sousa e Festim Shatri, e ao avançado Guilherme Pira.

Por outro lado, deixaram o plantel insular Rafael Vieira (Al-Bukayriyah, Ara), Rúben Ramos (Moreirense), Clayton Sampaio (São Bernardo, Bra), Pipe Gómez (Torreense) e Zé Manuel (Rio Ave).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?