loading

OFICIAL: Carlos Augusto é reforço para a lateral esquerda do Inter de Milão

O Inter de Milão fortaleceu o seu plantel com a chegada do ala esquerdo brasileiro, Carlos Augusto. Com uma mudança estratégica, o jogador de 24 anos assume o desafio de preencher a vaga deixada por Robin Gosens nos nerazzurri.

OFICIAL: Carlos Augusto é reforço para a lateral esquerda do Inter de Milão
Inter

A contratação de Carlos Augusto representa um passo estratégico do Inter de Milão para fortalecer a sua linha defensiva. Com 24 anos, o jogador brasileiro traz consigo experiência e qualidade técnica para competir em alto nível na Serie A italiana.

Carlos Augusto fez a mudança do AC Monza para o Inter de Milão numa transferência avaliada em 13 milhões de euros. A sua chegada tem como objetivo principal suprir a ausência de Robin Gosens e competir pelo lugar com Federico Dimarco na posição de ala esquerdo.

A saída iminente de Gosens para o 1. FC Union Berlin abre a oportunidade para Carlos Augusto brilhar no Inter de Milão. A equipa italiana vê no jogador brasileiro a capacidade de contribuir para o desempenho da equipa e fortalecer a sua capacidade de ataque pelos flancos.

Na última temporada, Carlos Augusto demonstrou o seu potencial ao disputar 37 jogos pelo Monza, onde marcou seis golos e contribuiu com cinco assistências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?