loading

Após discussão com Schmidt, Vlachodimos poderá deixar o Benfica e já existem interessados

O guarda-redes do Benfica, Odysseas Vlachodimos, está novamente a ser associado a uma possível saída dos 'encarnados', após a discussão com o treinador Roger Schmidt.

Após discussão com Schmidt, Vlachodimos poderá deixar o Benfica e já existem interessados
Futebol 365 / Gonçalo Flores Semedo

A situação ocorreu após o guarda-redes grego ter ficado de fora do jogo frente o Estrela da Amadora, da segunda jornada da I Liga, em que o Benfica venceu por 2-0.

Segundo relatos da imprensa desportiva, a discussão entre o Odysseas Vlachodimos e o treinador alemão subiu de tom, o que resultou na exclusão do jogador da partida. O jovem Samuel Soares assumiu o papel de titular na baliza, enquanto o recém-contratado Anatoliy Trubin ocupou o banco de suplentes. Além disso, Vlachodimos terá optado por não comparecer no Estádio da Luz para assistir ao jogo.

Esta contenda parece ter deixado Vlachodimos com a convicção de que a sua saída do clube é a única opção disponível. Com 29 anos, o guarda-redes grego, que já havia sido associado a uma possível transferência no verão anterior, enfrenta agora um cenário que poderá conduzir à sua saída do Benfica.

Na esteira desta situação, surgem interessados no grego, incluindo clubes como o Manchester United e o Ajax. O guarda-redes, com um valor de mercado de 16 milhões de euros, parece ser alvo de aproveitamento por parte de equipas que estão a acompanhar a turbulência interna no Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?