loading

"João Félix não quer claramente continuar a jogar no Atlético de Madrid", afirma Cerezo

No meio de especulações e incertezas sobre o futuro de João Félix, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, fez esta quinta feira uma declaração clara e direta sobre o internacional português.

"João Félix não quer claramente continuar a jogar no Atlético de Madrid", afirma Cerezo
Depositphotos

Mesmo que o jogador português esteja à procura de uma saída, Cerezo assegurou que, por enquanto, João Félix continua a ser jogador do Atlético de Madrid.

Com apenas uma semana para o fecho do mercado de transferências, a situação de João Félix tem sido um dos temas mais discutidos no mundo do futebol. O jogador manifestou o desejo de deixar os colchoneros, o que levou a especulações sobre possíveis destinos e negociações em andamento.

No entanto, Cerezo deixou claro que, apesar das intenções do jogador e de qualquer interesse de outros clubes, João Félix permanece vinculado ao Atlético de Madrid até que ocorram mudanças concretas. O presidente do clube enfatizou que, mesmo que o jogador luso não queira continuar, ele faz parte do plantel da equipa espanhola, que trabalha sob a batuta de Simeone.

"João Félix não quer claramente continuar a jogar no Atlético de Madrid. Se outros clubes o querem, isso é outro assunto, mas por agora, mesmo que não queira, continua a ser jogador do Atlético de Madrid", referiu o presidente do emblema espanhol, em declarções à "La Sexta".

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?