loading

OFICIAL: Vito Mannone é o novo guardião do Lille de Paulo Fonseca

Vito Mannone, experiente guarda redes de 35 anos, fechou durante o dia de ontem, terça feira, um contrato de duas temporadas com o Lille, emblema comandado pelo técnico português Paulo Fonseca, proveniente do Lorient.

OFICIAL: Vito Mannone é o novo guardião do Lille de Paulo Fonseca
Lille

Paulo Fonseca, o treinador do Lille, vê mais um dos seus desejos para a temporada cumprido com a aquisição de Mannone. O guardião italiano traz consigo uma vasta experiência para a equipa, tendo defendido as redes de clubes notáveis ao longo de sua carreira.

Na sua apresentação oficial, Mannone destacou o talento inegável presente no grupo do Lille, tendo elogiado a juventude e o potencial da equipa francesa, revelando que pretende contribuir com sua experiência e forte espírito competitivo.

"Há muito talento neste grupo. Olho para todas as equipas e o LOSC é uma equipa jovem, cheio de talento. Se eu puder trazer algo, será a minha experiência e o meu lado competitivo", disse o mais recente reforço do Lille.

A carreira de Vito Mannone teve uma considerável passagem pela Inglaterra, onde recebeu formação no Arsenal e representou clubes como Hull City, Sunderland, Reading e Barnsley. Além disso, experimentou o futebol norte-americano na MLS com o Minnesota United, e também teve uma passagem pela liga dinamarquesa no Esbjerg fB.

Antes de chegar ao Lille, o guarda-redes italiano jogou pelo Mónaco durante duas temporadas, após a sua transferência do Reading em 2020. Na temporada anterior, ele esteve no Lorient, somando 20 partidas disputadas e um total de 26 golos sofridos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?