loading

Luis Enrique rendido a Paulo Fonseca: "Está num nível muito alto, gosto do futebol dele"

Este domingo, o palco da Ligue 1 será iluminado por um embate eletrizante entre o Lille, atual quarto classificado, e o Paris Saint-Germain (PSG), líder destacado da competição.

Luis Enrique rendido a Paulo Fonseca: "Está num nível muito alto, gosto do futebol dele"
Depositphotos

O duelo entre ambas as equipas, que estão separadas por nove pontos na tabela classificativa, já despertou elogios, destacando-se a admiração de Luis Enrique, treinador do PSG, pelo trabalho notável de Paulo Fonseca no Lille.

Numa declaração prévia ao embate, Luis Enrique não poupou elogios à equipa adversária, salientando a invencibilidade do Lille há 14 jogos em todas as competições.

O técnico do PSG destacou ainda a semelhança no estilo de jogo entre as duas equipas, sublinhando a qualidade do trabalho de Paulo Fonseca, técnico português que tem estado em grande destaque na Ligue 1.

"Eles estão invictos há muito tempo, são uma equipa que joga um pouco como nós", começou por dizer Luis Enrique.

"O treinador está num nível muito alto, gosto do futebol que ele joga", revelou, num claro elogio ao trabalho de Paulo Fonseca no Lille

"Eles podem causar muitos problemas para o adversário. Jogam bem com e sem bola, têm uma defesa muito boa, são agressivos... É uma das melhores equipas do campeonato", rematou Luis Enrique.

O Lille, com a sua invencibilidade recente, promete oferecer resistência ao líder PSG, proporcionando um espetáculo de futebol de alta qualidade.

A equipa orientada por Paulo Fonseca tem demonstrado consistência e versatilidade, fatores que têm contribuído para o seu sucesso nas últimas jornadas da Ligue 1.

Com o PSG na liderança e o Lille a procurar uma vitória para consolidar a sua posição no topo da tabela classificativa, este confronto é mais do que uma simples partida de futebol; é um verdadeiro duelo de titãs que promete manter os adeptos colados aos ecrãs do início ao fim.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?