loading

OFICIAL: Extremo brasileiro Carlos Daniel fortalece ataque do AVS

O mercado de transferências está a entrar na sua reta final e os clubes estão a fechar as últimas contratações para esta época e, nesse sentido, o AVS anunciou esta quinta feira a chegada do extremo brasileiro Carlos Daniel, ex-Fortaleza e Flamengo.

OFICIAL: Extremo brasileiro Carlos Daniel fortalece ataque do AVS
Avs

Originário do Fortaleza, Carlos Daniel deu por terminado o seu vínculo com o clube brasileiro e agora prepara-se para ingressar naquela que será a sua primeira experiência no futebol europeu, pelas portas do recém-criado AVS.

Na temporada de 2023, Carlos Daniel começou ao serviço dos sub-20 do Fortaleza, onde teve uma prestação notável, anotando um golo em sete partidas. Mais tarde, foi emprestado ao Boavista-RJ, onde foi chamado a jogo apenas em três ocasiões.

Antes destes desafios, Carlos Daniel também passou por uma fase de desenvolvimento nos escalões de formação do Flamengo, clube pelo qual atuou entre 2019 e 2022.

Com a sua chegada ao AVS, Carlos Daniel junta-se ao conjunto de opções para o setor ofensivo, acrescentando diversidade ao leque de jogadores disponíveis para o técnico Jorge Costa.

Neste momento, o AVS está a realizar uma campanha sólida no campeonato, já somando duas vitórias e um empate, o que o coloca no terceiro lugar na classificação da Liga Sabseg.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?