loading

Martínez e o caso Rubiales: "Precisamos de uma conduta exemplar e isso não aconteceu"

O selecionador Roberto Martínez defendeu esta sexta feira que os cargos públicos, como o da presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), precisam de uma “conduta exemplar”, algo que “não aconteceu” com Luis Rubiales, após ter beijado Jenni Hermoso.

Martínez e o caso Rubiales: "Precisamos de uma conduta exemplar e isso não aconteceu"
Federação Portuguesa Futebol

“A minha opinião não é muito diferente daquela que é a opinião pública. Eu acho que cargos públicos são importantes e têm responsabilidades importantes. Precisamos de uma conduta exemplar e isso não aconteceu. É importante que o futebol tenha condutas exemplares, é uma responsabilidade dos cargos públicos. Há que dar o exemplo”, manifestou o técnico espanhol, após divulgar os 24 convocados da principal equipa das ‘quinas’.

Sobre a candidatura ibero-marroquina à organização do Mundial2030 e se o caso Rubiales poderá ter uma influência negativa, o selecionador de Portugal rejeitou essa ideia.

“Acho que a candidatura ibérica é um processo que tem sido trabalhado, são muitas horas de trabalho, uma candidatura que está acima de qualquer pessoa. Não é um momento que uma pessoa pode dificultar. Este momento é muito forte e esperamos que possamos ter sucesso”, expressou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?