loading

Bruno Fernandes: "Queremos ganhar todos os jogos do grupo"

Declarações de Bruno Fernandes, jogador de Portugal, após o encontro frente à Eslováquia, da quinta jornada do Grupo J da fase de qualificação para o Europeu-2024.

Bruno Fernandes: "Queremos ganhar todos os jogos do grupo"
Lusa

“O mais importante era ganhar o jogo. Obviamente, é sempre bom fazer golos. No meu dia de aniversário, tem um saborzinho especial. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil e complicado. Conseguimos desbloqueá-lo. Podíamos ter sido mais pacientes, porque havia espaço. Podíamos ter criado mais oportunidades de golo.

[Os jogadores eslovacos] fecharam bem o espaço interior. Temos muitos jogadores com qualidade no espaço interior, que podem causar ‘estragos’. Foram inteligentes. Nós depois também fomos inteligentes quando soubemos explorar o espaço exterior, com jogadores como o [Rafael] Leão, no um para um, o Cancelo, o Diogo [Dalot], o Semedo e o Pedro Neto. São jogadores que podem criar desequilíbrios. Havia espaço para eles, mas, depois, faltou-nos mais paciência no último terço.

Não [nos sentimos com um ‘pé’ no Euro2024]. O nosso foco está no próximo jogo. Temos de o ganhar. Sabemos o que é preciso para nos qualificarmos. Queremos ganhar todos os jogos do grupo.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?