loading

Sérgio Conceição e a saída de Otávio: "Entrei na clínica e quando saí já tinha sido vendido"

Ao fim de 37 dias de silêncio, Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, voltou a sentar-se numa sala de imprensa para responder ás perguntas dos jornalistas, onde aproveitou para expressar a sua frustração com a venda de Otávio para o Al Nassr.

Sérgio Conceição e a saída de Otávio: "Entrei na clínica e quando saí já tinha sido vendido"
FC Porto

A saída do médio internacional português aconteceu na véspera de um jogo e deixou o treinador dos portistas com opções limitadas para o substituir.

Em conferência de imprensa, Sérgio Conceição, conhecido pela sua discrição em relação a transferências de jogadores, fez uma exceção ao falar sobre Otávio, enfatizando a importância do jogador, destacando que Otávio tinha mais de 230 jogos pelo FC Porto, foi eleito o melhor jogador do campeonato na temporada passada e desempenhou um papel crucial na equipa.

O treinador descreveu a situação, explicando que durante toda a semana Otávio estava programado para jogar no próximo jogo. No entanto, a venda aconteceu de forma abrupta.

"Não é normal eu chegar à véspera de um jogo e ter um jogador que vai sair e que ia jogar e tem sido fundamental. (...) A semana toda o Otávio esteve para ir a jogo. Entrei numa sexta-feira numa clínica para fazer uma intervenção cirúrgica aos meus joelhos e saí sábado já com o Otávio vendido", começou por dizer o experiente técnico dos dragões.

"O Otávio não queria treinar, como o presidente já disse. Eu no sábado saí do hospital diretamente para o Olival e foi difícil perder um jogador da qualidade dele, principalmente antes de um jogo", acrescentou Sérgio Conceição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?