loading

Schmidt e o jogo com o Salzburg: "Temos a confiança de jogar em casa e o objetivo é vencer"

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga dos Campeões entre o Benfica e o Salzburg, o treinador dos encarnados, Roger Schmidt, destacou a importância de ter respeito pelo adversário e a ambição de querer vencer.

Schmidt e o jogo com o Salzburg: "Temos a confiança de jogar em casa e o objetivo é vencer"
SL Benfica

Roger Schmidt começou por destacar a intensidade e pressão do Salzburg, salientando a necessidade de respeitar o adversário: "Jogamos contra uma equipa que tem um futebol intenso, pressionante, temos de respeitar o adversário. Temos a confiança de jogar em casa para proporcionar um bom jogo e o objetivo é vencer."

Sobre as substituições de jogadores como Di María, Schmidt enfatizou que toma decisões com base no momento de forma dos jogadores e no seu profissionalismo.

"Saiu quando faltavam apenas 2 minutos para terminar o jogo frente ao Vizela. Está num momento de forma muito bom, é um grande profissional, jogou muito bem no sábado depois de ter jogado na Bolívia, mas fisicamente está bem e se está bem fica em campo. Já joga futebol profissional há 17 anos, vai haver uma altura em que vai haver um momento certo para zelar pelos jogadores, mas amanhã é a Liga dos Campeões", explicou.

Por fim, Schmidt discutiu as ambições do Benfica na Liga dos Campeões, lembrando que, nos últimos dois anos, a equipa chegou aos quartos-de-final, o que considera um grande êxito.

"Tenho muito respeito pela Champions. Nos últimos 2 anos o Benfica chegou aos 'quartos', foi um grande êxito mas isso não quer dizer que para a frente seja mais fácil. É sempre um desafio chegar à fase a eliminar. Precisamos de nos focar na fase de grupos, seria excelente conseguirmos o que já conseguimos mas neste momento não estamos focados nisso", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?