loading

Treinador do Salzburgo após a vitória na Luz: "A sensação é ótima, sinto-me lindamente"

Declarações de Gerhard Struber, treinador do Salzburgo, após a vitória frente ao Benfica (2-0), em jogo da primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Treinador do Salzburgo após a vitória na Luz: "A sensação é ótima, sinto-me lindamente"
Instagram Gerhard Struber

“É uma análise boa, especialmente quando se joga contra uma equipa desta qualidade e se vence desta maneira. A sensação é ótima, sinto-me lindamente e o ambiente no balneário é um momento mágico que vivemos juntos.

Nós sabíamos que esta equipa fazia muita pressão e que precisávamos de ter intensidade em campo, mas sabíamos que íamos ter oportunidades. Ter havido oportunidades tão cedo, com dois penáltis, foi uma surpresa, mas preparámos bem a equipa para isto e os rapazes acabaram por tomar boas decisões. Esta situação do penálti, 1-0 para nós e uma expulsão mudou um bocadinho a abordagem. Ficámos surpreendidos, é verdade. Nessa altura, começou a desenhar-se a vitória, começou a ficar realista, e o nosso guarda-redes esteve extraordinário. Fez um excelente trabalho.

Na segunda parte, defendemos mais atrás e tentámos encontrar soluções para o contra-ataque. Houve remates bloqueados e o Schlager defendeu tudo. Só posso estar mais do que satisfeito com o rendimento. Começar com uma vitória é uma sensação extraordinária.

Os rapazes tiveram uma abordagem muito profissional, seguiram o plano de jogo muito fielmente e com grande coragem. Estou muito orgulhoso de como puseram o plano em prática contra uma equipa desta dimensão, com dois campeões do mundo e jogadores com muito mais experiência.

Foi uma vitória importante, vamos aproveitá-la, podemos festejar um bocadinho, mas é o primeiro jogo. A competição dura muito tempo. Queremos ir ganhando balanço e levar esta competição jogo a jogo. É um bom arranque, cria uma boa sensação, mas é isso, mais nada”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?