loading

"Esta experiência foi dolorosa. O objetivo é continuar a trabalhar e melhorar"

Anatoliy Trubin teve uma noite para esquecer na estreia do Benfica na Champions, cometendo uma grande penalidade que, felizmente para os encarnados, foi desperdiçada pelos austríacos. Além disso, Trubin também falhou no segundo golo do Salzburg.

"Esta experiência foi dolorosa. O objetivo é continuar a trabalhar e melhorar"
Instagram Anatolii Trubin

O jogo marcou o início da caminhada europeia do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, com os adeptos encarnados à espera de um desempenho forte da equipa de Roger Schmidt. No entanto, o resultado não correspondeu às expectativas.

Após o jogo, Trubin recorreu às redes sociais para expressar a sua desilusão com o resultado, mas também destacou a importância desta experiência para o crescimento da equipa. O guarda redes ucraniano sublinhou a necessidade de continuar a trabalhar arduamente para melhorar no futuro.

"Não foi o resultado, nem a exibição que toda a gente esperava. Esta experiência foi dolorosa, mas importante. No futuro, o principal objetivo é continuar a trabalhar e melhorar. Obrigado pelo vosso apoio", pode ler-se na publicação de Trubin, no Instagram.

A derrota na estreia da Liga dos Campeões, aos pés dos austríacos do Salzburg, em pleno Estádio da Luz, é certamente um revés nas esperanças do Benfica na prova milionária, que agora enfrentará o desafio de recuperar e demonstrar um desempenho mais sólido nos próximos jogos da competição.

O Benfica viajará para enfrentar o Inter de Milão na próxima jornada, sabendo que precisará de um esforço conjunto para superar os desafios que se avizinham na Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?