loading

Di María reage à entrada em falso na Champions: "Estou seguro de que vamos chegar muito longe"

A noite de quarta feira esperava-se que fosse de festa para os adeptos do Benfica, mas uma derrota por duas bolas a zero diante do Salzburg, na estreia dos encarnados na Liga dos Campeões, acabou por gelar as bancadas do Estádio da Luz.

Di María reage à entrada em falso na Champions: "Estou seguro de que vamos chegar muito longe"
Angel Di Maria

O Benfica perdeu por 2-0 contra o Salzburg num jogo que envolveu dois penáltis - um dos quais foi falhado pelos austríacos - e uma expulsão, de António Silva e, tudo isto nos primeiros 15 minutos da partida.

Apesar da entrada em falso na estreia dos pupilos de Roger Schmidt, que na temporada passada chegaram aos quartos de final da prova milionária, contra o Salzburg, Ángel Di María, um dos jogadores mais inconformados com o resultado, expressou esta quinta feira a sua confiança na equipa.

O internacional argentino manifestou a sua desilusão com o resultado, mas acredita que a prestação da equipa no arranque da Champions não se refletirá no resto da competição, onde o emblema encarnado procura melhorar a prestação da época passada, isto seria, atingir as meias finais da prova.

Numa publicação no Instagram, Di María elogiou a atuação da equipa e expressou orgulho pelos seus companheiros. O internacional argentino gradeceu também aos adeptos presentes nas bancadas da Luz pelo apoio durante o jogo.

"Não foi o começo que queríamos, mas merecíamos muito mais do que o que se vê no resultado. Jogando assim e demonstrando este caráter, estou seguro de que vamos chegar muito longe", escreveu Dí Maria.

O internacional argentino acredita que, mantendo a mesma atitude e caráter demonstrados, o Benfica poderá alcançar o sucesso na edição 23/24 da Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?